O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Após a confirmação do pagamento do seu pedido, o mesmo será faturado, sendo sua nota fiscal enviada por e-mail, e fisicamente junto com seu pedido.
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.
Somos fabricantes dos nossos produtos Maria Moura. Todas peças/modelos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.
Com agendamento de data e horário via Whatsapp, pode sim. Mas, trabalhamos com entrega para o conforto da sua casa ou loja, através dos Correios ou transportadora Jadlog.
Sim, você pode parcelar suas comprar em até 4 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros se a bandeira do seu cartão permitir, o valor de parcela mínimo é R$ 5,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamento do próprio site Nuvemshop, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas.
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema do site. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito. Ou, entre em contato pelo nosso whatsapp para tentarmos outras operadoras de pagamento.
Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ou whatsapp, teremos prazer em ajudar.